
Na madrugada deste sábado (18), a agência do Bradesco em Lagoa de São Francisco foi alvo de uma tentativa de arrombamento. Os criminosos invadiram o local pelo teto e realizaram investidas para abrir o cofre da unidade e o caixa eletrônico, mas não conseguiram.
Segundo informações preliminares, os invasores ainda tentaram furtar dois monitores, mas a ação também foi frustrada. Antes de acessarem o interior da agência, os suspeitos manipularam o sistema de energia, possivelmente com o objetivo de desativar alarmes e câmeras de segurança.
A ação criminosa foi descoberta apenas na manhã deste sábado, quando funcionários perceberam o arrombamento e acionaram a Polícia Militar.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos e se algum item foi levado. A Polícia está investigando o caso.





Prisão Polícia Civil de Pedro II cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça do Ceará
Falsificação Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos são alvo de operações da PF em Pedro II e outras duas cidades do PI
P2 Play! Tenente dos Santos fala sobre assassinato de jovem na zona rural de Pedro II e demais ocorrências registradas pela 12ª Cia.
Homicídio Jovem é morto a tiros na zona rural de Pedro II
Luto Lamentamos informar o falecimento da jovem Grasielly Viana, vítima de grave acidente na PI-477, em Pedro II
P2 Play! Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 13; confira!
Acidente Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na PI-477, em Pedro II
Prisão Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 14
Cerimônia Guardas Civis Municipais de Pedro II concluem capacitação em cerimônia realizada em Teresina Mín. ° Máx. °