
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira (27) em uma casa bastante isolada, localizada na comunidade Morro do Meio, zona rural de Pedro II.
Segundo informações preliminares, a vítima seria um homem identificado apenas como “Joaquim”, de aproximadamente 50 anos, que vivia sozinho no local. O corpo foi descoberto após moradores da região sentirem um forte odor vindo da residência e acionarem a Polícia Militar. Joaquim teria sido visto pela última vez na quarta-feira da semana passada, quando visitou a casa de sua mãe. Ele enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo, mas havia abandonado o consumo de álcool recentemente.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, e as autoridades estão investigando o caso. Os laudos periciais serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias da morte. Inicialmente, há suspeitas de que o corpo estivesse no imóvel há mais de quatro dias e de que a causa da morte possa ser suicídio, mas somente o laudo oficial poderá confirmar essas informações.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °