
No próximo sábado, 8 de março, a partir das 8h, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pedro II-PI promoverá uma programação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na sede do sindicato e contará com diversas atividades voltadas ao público feminino, incluindo atendimentos de beleza e saúde, sorteios e palestras informativas.
Entre os serviços oferecidos, estarão disponíveis cortes de cabelo, manicure e aferição de pressão arterial. Além disso, haverá sorteio de brindes e uma palestra conduzida por Paula, representante da Gerência de Proteção aos Grupos Vulneráveis da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
A programação também incluirá uma Feira da Agricultura Familiar, onde serão comercializados produtos orgânicos e artesanatos produzidos por trabalhadores locais. A animação do evento ficará por conta do músico Compadre Manoel Gil do Acordeom.
A iniciativa conta com o apoio da Diretoria do Sindicato e da Secretaria da Mulher, representada por Socorro Campelo, e tem como objetivo oferecer um momento de lazer, informação e valorização das mulheres da região.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (17-12-2025)
Convite Missa Familiares convidam para missa de 15 dias de falecimento em memória de Diolindo Francisco de Sales em Pedro II
Não Perca! Chama a galera e venha curtir a Forrozada da Patroa dia 20 de dezembro em Pedro II, com som pesado e cerveja gelada!
P2 Play! Há 13 anos, grupo de amigas em Pedro II realiza o Natal Solidário. Ação contempla escolas municipais, e faz a alegria de professores, crianças e suas famílias; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (16-12-2025)
Doação de órgãos Família autoriza doação de órgãos de jovem de Pedro II e salva até cinco vidas no Piauí e no Ceará; saiba como ser doador
P2 Play! Sem energia elétrica em pleno século XXI: moradores do Cristo Rei, em Pedro II, vivem no escuro e cobram solução urgente da Equatorial.
P2 Play! Prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, destaca obras em andamento no município. Saiba mais!
P2 Play! Obras de asfaltamento têm início em Pedro II; nesta primeira etapa, serão 24 mil metros e diversas ruas serão contempladas. Saiba mais! Mín. ° Máx. °