
Neste Dia da Mulher, que tal surpreender aquela mulher especial com um presente que combine com toda a sua elegância e personalidade? Na Capital Magazine, em Pedro II, temos o presente perfeito para quem você admira e quer celebrar de uma forma única.
Nossa loja reúne uma seleção exclusiva de roupas estilosas, perfumes marcantes, relógios sofisticados e acessórios encantadores, pensados para valorizar o estilo de mulheres incríveis como ela.
Venha escolher o presente ideal e faça o Dia da Mulher ainda mais especial com peças que só a Capital Magazine oferece! E para facilitar, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros nos principais cartões de crédito.
Porque ela merece um presente à altura do seu brilho!
Estamos na Avenida Coronel Cordeiro, Nº 245, Centro de Pedro II. Fale conosco pelo WhatsApp (86) 99479-9954 e acompanhe nossas novidades no Instagram @capital.pedro2.









Villa Cruviana Mais qualidade de vida espera por você na Villa Cruviana em Pedro II!
Casa Mais! Leve mais saúde e movimento para sua rotina com as bicicletas da Casa Mais Bikeshop!
Madeireira Ramos Valorize cada ambiente do seu lar com as portas internas da Madeireira Ramos!
Provedor Navegue com mais velocidade e estabilidade com a internet da Luxtell!
P2 Play! Novidades durante o Mês da Mulher nas Ópticas São Paulo de Pedro II; confira!
Saúde! Precisando de exames confiáveis? O Laboratório Clínico Barros entrega resultados rápidos e seguros!
Amô Cosméticos Os melhores produtos em cosméticos e perfumaria de Pedro II estão na Amô Cosméticos!
Sacolão! É no Sacolão dos Produtores que você encontra frutas e legumes fresquinhos com economia de verdade em Pedro II!
Espaço MedVida Agenda da Semana no Espaço MedVida: saúde, cuidado e atenção em cada detalhe! Mín. ° Máx. °