
Diogo Soriano Sales, 42 anos, natural do bairro Campestre, em Pedro II, foi encontrado morto em uma cela do Complexo de Delegacias de Piripiri, na manhã desta segunda-feira (10). Ele havia sido detido horas antes, em Pedro II, sob acusação com base na Lei Maria da Penha. As circunstâncias e causas da morte ainda não foram divulgadas pela polícia. O corpo de Diogo foi encaminhado para perícia antes de ser liberado para o velório.
Diogo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro II. Em nota, a Prefeitura lamentou a perda e prestou solidariedade à família e amigos.
“A Prefeitura de Pedro II manifesta profundo pesar pelo falecimento de Diogo Soriano Sales, servidor da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrido nesta segunda-feira (10). Diogo dedicou sua trajetória profissional ao serviço público, sempre com compromisso e dedicação em prol da saúde da nossa população. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus entes queridos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e desejando força para enfrentar essa perda”, diz o comunicado.
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II
P2 Play! Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Militar do Piauí cumpre mandado de prisão por homicídio em Pedro II
Prisão Investigado por integrar núcleo de organização criminosa com atuação em Pedro II é preso no Rio de Janeiro
P2 Play! DRACO realiza 8ª fase de operação e cumpre prisões em Pedro II, Ceará e Rio de Janeiro; confira! Mín. ° Máx. °