
A senhora Otacília Maria de Jesus, que havia desaparecido na tarde desta terça-feira (18) em Pedro II, foi localizada por volta das 23h, após intensas buscas realizadas por equipes de resgate e voluntários.
Segundo informações, Otacília foi localizada em uma área de mata de difícil acesso, na região do Bairro Santa Fé, onde estava sentada entre a vegetação.
Apesar do susto, ela estava consciente e foi imediatamente socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro.
Familiares e equipes do Corpo de Bombeiros Civil de Pedro II, da Guarda Municipal e da Polícia Militar participaram das buscas desde o momento do desaparecimento. A idosa sofre de Alzheimer. A família agradece o apoio de todos que ajudaram nas buscas.



P2 Play! Rogerio Pereira da Acontur, explica o que significa o marco zero fixado na porta da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II: Confira!
Acidente Dois motociclistas ficam feridos após colisão em Pedro II
Polícia Jovem morre afogado na zona rural de Piripiri
Acidente Colisão entre moto e boi deixa dois homens feridos na zona rural de Pedro II
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pedro II
Apreensão Mulher é conduzida à delegacia após polícia apreender 140 invólucros de drogas em Pedro II
P2 Play! Piripiri recebe cadela farejadora Fênix para reforçar operações policiais na região; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira!
P2 Play! Secretaria de Segurança do Piauí, cumpre mandados e bloqueia bens contra núcleo familiar investigado por tráfico e lavagem de dinheiro em Piripiri; confira! Mín. ° Máx. °