
Uma árvore centenária caiu por volta das 16h desta quinta-feira (05), na Avenida Coronel Cordeiro, Centro de Pedro II. A árvore estava no canteiro central da avenida e tombou nesta tarde, atingindo motocicletas e bloqueando parte da avenida.
Uma equipe da limpeza pública que já estava no local, para trabalhos de rotina, ajudou na retirada dos galhos com o auxilio de uma máquina. Felizmente ninguém ficou ferido!
Aumento do preço Gás de cozinha fica mais caro a partir de segunda-feira (15) e pode chegar a R$130 no Piauí
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (12-09-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (11-09-2025)
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-09-2025)
P2 Play! Homem morre após ser esfaqueado em discussão com sobrinho no bairro Chapada, em Pedro II; confira!
P2 Play! Moradores da comunidade Buriti Grande dos Aquiles em Pedro II denunciam: poço perfurado há mais de 5 meses através de projeto do governo do estado, nunca foi entregue; confira! Mín. ° Máx. °