
Uma mulher identificada apenas como Raimunda, de 38 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (20) após um grave acidente de trânsito na avenida Murilo Resende, em Piripiri.
A vítima estava em uma motocicleta Honda Fan 125, vermelha, quando colidiu com um carro. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia.
No impacto, Raimunda sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dona Raimunda residia no bairro Esperança Garcia, em Piripiri. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

P2 Play! Polícia Militar intensifica blitz em Pedro II; confira!
P2 Play! Policia Militar deflagra operação Cosme e Damião em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Civil prende condenado por latrocínio ocorrido em Piripiri
Apreensão PRF recupera motocicleta roubada e identifica adulteração durante diligências em Pedro II
Acidente Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Milton Brandão
Acidente Caminhão carregado com botijões de gás tomba na PI entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Acidente Caminhonete capota após colidir com árvore em avenida de Pedro II
P2 Play! Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II; Capitão Vicente Paulo fala sobre essa e outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar; confira!
Prisão Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II Mín. ° Máx. °