
Um jovem identificado como Rogério de Sousa Moreira, de 26 anos, natural da cidade de Lagoa de São Francisco (PI), morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após ser encontrado com diversas perfurações na noite de quinta-feira (20), nas proximidades do Açude Caldeirão, na zona rural de Piripiri, no Norte do Piauí.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de acidente. No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram o jovem com sinais evidentes de violência: uma perna quebrada, cortes na cabeça, perfurações pelo corpo, incluindo uma grave lesão provocada por objeto cortante na região abdominal. Próximo ao ponto onde ele foi localizado, havia poças de sangue em dois locais distintos.
A motocicleta da vítima foi encontrada intacta, sem qualquer indício de colisão, o que reforça a suspeita de que Rogério tenha sido vítima de um crime. Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A família deve registrar um boletim de ocorrência e cobra justiça, pedindo que a Polícia Civil investigue o caso e identifique os possíveis suspeitos. Parentes acreditam que o crime possa ter motivação passional, embora essa linha ainda esteja sendo apurada pelas autoridades.
Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com os familiares e amigos de Rogério neste momento de dor.
P2 Play! Polícia Militar intensifica blitz em Pedro II; confira!
P2 Play! Policia Militar deflagra operação Cosme e Damião em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Civil prende condenado por latrocínio ocorrido em Piripiri
Apreensão PRF recupera motocicleta roubada e identifica adulteração durante diligências em Pedro II
Acidente Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Milton Brandão
Acidente Caminhão carregado com botijões de gás tomba na PI entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Acidente Caminhonete capota após colidir com árvore em avenida de Pedro II
P2 Play! Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II; Capitão Vicente Paulo fala sobre essa e outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar; confira!
Prisão Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II Mín. ° Máx. °