
Um homem identificado pelas iniciais E.F.N.S. foi esfaqueado durante uma briga com o vizinho na madrugada deste sábado (22), na Rua Pedro Ivo, no bairro Santa Fé, em Pedro II. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 0h30 pela recepção do Hospital Josefina Getirana Netta, onde a vítima deu entrada com uma perfuração no abdômen e parte do intestino exposta.
No hospital, uma mulher que acompanhava a vítima e o levou até a unidade relatou que o autor da facada seria seu marido, identificado pelas iniciais L.N.O. Segundo ela, a confusão começou após uma discussão entre os dois vizinhos. E.F.N.S. teria agredido L.N.O. com um cassetete e, em defesa, ele desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.
Ainda segundo a polícia, ao deixarem o hospital, os policiais encontraram o suspeito na porta da unidade. Ele foi abordado e, ao ser questionado, confessou o crime, mas disse não saber explicar o motivo. O suspeito também afirmou que não estava mais com a faca e não soube informar onde a deixou.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde o caso foi registrado. A guarnição retornou ao local da ocorrência na tentativa de localizar a arma utilizada no crime. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °