
Uma motocicleta com restrição de furto e roubo foi encontrada abandonada na localidade Cabeceiras, zona rural de Lagoa de São Francisco, por volta das 12h30min desta segunda-feira (31). A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com o relatório da PM, a equipe foi informada por moradores sobre a presença do veículo abandonado na saída da localidade Cabeceiras. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan, possuía restrição de furto e roubo.
Diante da situação, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Pedro II, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e iniciados os processos legais necessários para a devolução do veículo ao seu legítimo proprietário.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °