A Capital Magazine é o lugar ideal em Pedro II para quem valoriza qualidade, variedade e preços que cabem no bolso. Aqui você encontra roupas cheias de estilo, perfumes marcantes, relógios sofisticados e acessórios para todas as idades e estilos — tudo selecionado com muito cuidado para realçar o seu visual.
Aproveite para se renovar com peças únicas que só a Capital Magazine tem! E o melhor: suas compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros no crediário próprio da loja, sem entrada e com toda a facilidade que você merece.
Estamos na Avenida Coronel Cordeiro, Nº 245, Centro de Pedro II. Fale conosco pelo WhatsApp (86) 99479-9954 e acompanhe nossas novidades no Instagram @capital.pedro2.
Villa Cruviana Mais qualidade de vida espera por você na Villa Cruviana em Pedro II!
Casa Mais! Leve mais saúde e movimento para sua rotina com as bicicletas da Casa Mais Bikeshop!
Madeireira Ramos Valorize cada ambiente do seu lar com as portas internas da Madeireira Ramos!
Provedor Navegue com mais velocidade e estabilidade com a internet da Luxtell!
P2 Play! Novidades durante o Mês da Mulher nas Ópticas São Paulo de Pedro II; confira!
Saúde! Precisando de exames confiáveis? O Laboratório Clínico Barros entrega resultados rápidos e seguros!
Amô Cosméticos Os melhores produtos em cosméticos e perfumaria de Pedro II estão na Amô Cosméticos!
Sacolão! É no Sacolão dos Produtores que você encontra frutas e legumes fresquinhos com economia de verdade em Pedro II!
Espaço MedVida Agenda da Semana no Espaço MedVida: saúde, cuidado e atenção em cada detalhe! Mín. ° Máx. °