
A torcida organizada Mancha Verde, do time de futebol Palmeiras, realizou mais uma ação solidária em Pedro II neste domingo de Páscoa, 20 de abril. A iniciativa arrecadou 260 caixas de chocolate, destinadas à distribuição em diversas comunidades do município.
As doações chegaram a localidades como o assentamento Paraíso, Terra Dura e a comunidade Serra dos Matões. A iniciativa também irá contemplar a Escola de Educação Infantil Asa Branca, onde as entregas serão finalizadas na terça-feira (22).
A ação faz parte de um trabalho social contínuo promovido pela Mancha Verde na cidade, que há anos organiza campanhas semelhantes em datas comemorativas como a Páscoa, o Natal e o Dia das Crianças. A proposta é levar não apenas chocolate, mas também um momento de alegria e acolhimento às crianças das regiões atendidas.








JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-04-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Feira da Semana Santa atrai centenas de pessoas no centro e aquece a economia de Pedro II; confira!
P2 Play! Edição especial da Feira da Fartura foi realizada na manhã desta terça-feira (31) na praça do mutirão em Pedro II; confira!
P2 Play! Coordenadora de imunização, Mariana Aguiar, fala sobre a campanha de vacinação contra a Gripe e a Dengue em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO - JORNAL P2 (31-03-2026)
Ação Social Vereador “Samuel Pipoca” realizará doação de peixes e chocolates para a população de Pedro II
P2 Play! Edição especial da feira da agricultura familiar acontece nesta quarta-feira, 1º de abril em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (30-03-2026)
P2 Play! Garantia-Safra beneficia 1.898 agricultores e movimenta mais de R$ 2 milhões em Pedro II, secretária de agricultura esclarece dúvidas sobre o programa; confira! Mín. ° Máx. °