
Um gato de estimação, que atende pelo nome “Tom”, desapareceu na manhã da última quinta-feira (17) no centro de Pedro II, após se assustar durante um procedimento de vacinação em um criadouro. O animal, que é preto, castrado e possui um pequeno sinal branco próximo ao nariz, fugiu ao pular o muro de um imóvel localizado ao lado de um posto de combustíveis, próximo à agência do Banco do Brasil.
Os tutores solicitam a colaboração da comunidade para ajudar no reencontro do gato. Informações sobre o paradeiro de Tom podem ser repassadas pelo número (86) 9442-5513. É oferecido uma recompensa para quem o encontrá-lo.

P2 Play! Há 13 anos, grupo de amigas em Pedro II realiza o Natal Solidário. Ação contempla escolas municipais, e faz a alegria de professores, crianças e suas famílias; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (16-12-2025)
Doação de órgãos Família autoriza doação de órgãos de jovem de Pedro II e salva até cinco vidas no Piauí e no Ceará; saiba como ser doador
P2 Play! Sem energia elétrica em pleno século XXI: moradores do Cristo Rei, em Pedro II, vivem no escuro e cobram solução urgente da Equatorial.
P2 Play! Prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, destaca obras em andamento no município. Saiba mais!
P2 Play! Obras de asfaltamento têm início em Pedro II; nesta primeira etapa, serão 24 mil metros e diversas ruas serão contempladas. Saiba mais!
P2 Play! GCM de Pedro II recebe visita técnica de novos aprovados da GCM de União/PI, que conhecem o sistema de videomonitoramento e fortalecem a integração técnica e a troca de conhecimentos.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (12-12-2025)
P2 Play! Policiais militares realizam em Pedro II treinamento do COSAL, Curso de Operações e Sobrevivência em Área Litorânea; confira! Mín. ° Máx. °