
O Senhor Gonçalo Rodrigues dos Santos, de 74 anos, morador do bairro Cristo Rei, em Pedro II, está internado na cidade de Parnaíba, onde enfrenta complicações de saúde e deverá passar por uma amputação de uma das pernas. Segundo familiares, os custos com o tratamento médico têm sido elevados, o que motivou a mobilização da comunidade para ajudar nas despesas.
Como forma de apoio, será realizado um bingo beneficente neste sábado (3), às 20h, no Bar da Palmeira, também no bairro Cristo Rei. Além do evento, doações podem ser feitas via Pix, pela chave (86) 9 9587-2107, em nome de Janyele da Silva Mendes.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °