
Chegando de Brasília nesta quarta (30), o prefeito João já se encontra no Galpão da CODEVASF, em Teresina, para receber uma importante conquista para o município: uma retroescavadeira nova, fruto de emenda do Deputado Federal Castro Neto.
O equipamento será oficialmente entregue à população neste domingo, durante a Feira da Agricultura Familiar, evento que reúne moradores da cidade e da zona rural para celebrar o dia do trabalhador, com atividades culturais, shows e ações voltadas ao fortalecimento da agricultura e do trabalho local.
Além da retroescavadeira, o prefeito também fará a entrega de duas caminhonetes Duster Oroch, que reforçarão a frota do município e contribuirão para melhorar a logística e o atendimento em diversas áreas da administração pública.
As aquisições são resultado de emendas e articulações políticas realizadas pelo Deputado Castro Neto, com o apoio do Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias.
Segundo o prefeito João, os investimentos representam “mais infraestrutura, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população”. Ele reforça que a entrega durante a programação deste domingo e convida toda população a participar da comemoração.



P2 Play! Presidente da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio e Deputado Federal Jadiel Alencar falam sobre as eleições 2026 no Piauí; confira!
P2 Play! Prefeita Betinha e Deputado Wilson Brandão, falam sobre o apoio político na reeleição do governador Rafael Fonteles; confira!
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia de Pedro II recebe reforço de 12 novos policiais militares; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson anuncia reajuste de 10% no piso dos professores
Segurança Pública Chico Lucas é cotado para assumir Ministério da Segurança Pública no Governo Lula
P2 Play! Diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Pedro II, realiza convenção e posse da nova diretoria; confira!
L.S.F Prefeito João Arilson recebe, pela terceira vez, o prêmio Prefeito Referência com destaque na área da Saúde
P2 Play! Ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Dr. Pinto recebe homenagem durante sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II e declara apoio a Marden Menezes para deputado.
P2 Play! Ex-deputado Kléber Eulálio fala sobre a sessão solene da Assembleia Legislativa em Pedro II, em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí, e sobre sua atuação no Tribunal de Contas. Mín. ° Máx. °