
Paulo Roberto de Andrade dos Anjos, natural da cidade de Milton Brandão (PI) e atualmente residente em São Paulo, está em processo de reabilitação após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um aneurisma cerebral. Há sete meses, ele enfrenta complicações decorrentes dessas condições de saúde.
Internado em um hospital de reabilitação, Paulo está prestes a receber alta médica, mas seu estado ainda inspira cuidados. Devido às sequelas, ele não consegue se comunicar verbalmente, nem se movimentar, e depende de uma sonda gástrica para se alimentar. O quadro é considerado paliativo, exigindo atenção contínua e especializada.
Para garantir uma recuperação mais digna e confortável, a família iniciou uma campanha de arrecadação com o objetivo de adquirir itens essenciais como cama hospitalar, cadeira de rodas e de banho, fraldas, medicamentos, além de produtos de higiene e alimentação.
As doações podem ser feitas via Pix pela chave (86) 99423-2438, em nome de José Humberto de Andrade dos Anjos, irmão de Paulo Roberto, que o acompanha durante o tratamento em São Paulo.
A família reforça que toda contribuição, independentemente do valor, será de grande importância nessa jornada de cuidados e esperança.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (20-04-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (17-04-2026)
P2 Play! Coordenadores do programa 1 Milhão de Tetos Solares fazem visita técnica e se reúnem com entidades em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (16-04-2026)
P2 Play! Weslen Viana do CadÚnico da Secretaria de Assistência Social em Pedro II, alerta sobre atualização cadastral para quem recebe BPC; confira!
P2 Play! Coordenador da Adapi em Pedro II, Kelme Lemos fala sobre a campanha anual de atualização cadastral de rebanhos no Piauí; confira! Mín. ° Máx. °