
Milton Brandão está de luto. A manhã deste sábado (17) foi marcada por tristeza com a confirmação da morte de dois jovens moradores do bairro São Gonçalo, vítimas de acidentes ocorridos em datas distintas. As perdas de Roseli de Andrade Santos, de 18 anos, e Marcos Antônio de Andrade Santos, de apenas 15, comoveram a população do município.
Roseli sofreu um grave acidente há cerca de três meses, nas proximidades da localidade Teteu, trecho da PI-216, que liga Milton Brandão a Pedro II. Segundo informações, ela caiu de moto durante a madrugada ao passar por um quebra-molas. Desde então, estava internada em um hospital na cidade de Parnaíba, onde lutava pela vida. Na madrugada deste sábado, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já Marcos Antônio se envolveu em um acidente de moto no último dia 2 de maio, na ladeira do São Gonçalo. Ele também foi socorrido e transferido para atendimento em Parnaíba, mas seu estado de saúde era considerado delicado. Após dias de internação, Marcos não resistiu e teve sua morte confirmada na manhã deste sábado.
Ambos os jovens eram moradores do bairro São Gonçalo. Os corpos devem chegar à região no início da noite para os velórios e sepultamentos.
Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com os familiares e amigos.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (05-03-2026)
Agricultura Familiar Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II convida para celebração do Dia Internacional da Mulher!
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II realiza distribuição de mudas de caju para agricultores de Pedro II: Confira! Mín. ° Máx. °