Um homem de 37 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite deste sábado (17), em Pedro II. O caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Joaquim Braga, no bairro Boa Esperança.
Segundo testemunhas, o homem teria perdido o controle e caído sozinho, sofrendo um trauma no rosto e batendo a cabeça no chão. Ele foi encontrado desacordado, com ferimentos visíveis na face. Há suspeitas de que ele estivesse embriagado no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade, para receber atendimento médico. Ele deverá ser transferido para um hospital de média/alta complexidade.
Mín. ° Máx. °