Domingo, 22 de Junho de 2025
°

Polícia Acidente

Homem fica ferido após acidente em Pedro II

Segundo testemunhas, o homem teria perdido o controle e caído sozinho, sofrendo um trauma no rosto e batendo a cabeça no chão.

17/05/2025 às 21h53 Atualizada em 17/05/2025 às 21h57
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem fica ferido após acidente em Pedro II

 

Um homem de 37 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite deste sábado (17), em Pedro II. O caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Joaquim Braga, no bairro Boa Esperança.

Segundo testemunhas, o homem teria perdido o controle e caído sozinho, sofrendo um trauma no rosto e batendo a cabeça no chão. Ele foi encontrado desacordado, com ferimentos visíveis na face. Há suspeitas de que ele estivesse embriagado no momento do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade, para receber atendimento médico. Ele deverá ser transferido para um hospital de média/alta complexidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.