
Um homem de 37 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite deste sábado (17), em Pedro II. O caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Joaquim Braga, no bairro Boa Esperança.
Segundo testemunhas, o homem teria perdido o controle e caído sozinho, sofrendo um trauma no rosto e batendo a cabeça no chão. Ele foi encontrado desacordado, com ferimentos visíveis na face. Há suspeitas de que ele estivesse embriagado no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro da cidade, para receber atendimento médico. Ele deverá ser transferido para um hospital de média/alta complexidade.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °