Domingo, 18 de Outubro de 2026
Publicidade

Adolescente, destaque do 11 de Agosto de Pedro II, é aprovado em avaliação do Esporte Clube Bahia, do Grupo City

Ryan Barros, jovem atleta do clube 11 de Agosto, foi aprovado em uma avaliação realizada pelo Esporte Clube Bahia.

Maicon Marcos
Por: Maicon Marcos
03/06/2025 às 08h25 Atualizada em 03/06/2025 às 08h33
Adolescente, destaque do 11 de Agosto de Pedro II, é aprovado em avaliação do Esporte Clube Bahia, do Grupo City

 

Ryan Barros, adolescente natural de Pedro II e morador da região da Serra dos Matões, foi aprovado em uma avaliação realizada pelo Esporte Clube Bahia, que integra o Grupo City. A oportunidade surgiu por meio de uma parceria com o Teresina Atlético Clube, sediado na capital piauiense.

Ryan se destacou durante sua participação no Campeonato Piauiense Sub-11, atuando pela equipe "11 de Agosto", da cidade de Pedro II. Seu desempenho chamou a atenção de observadores técnicos, o que lhe garantiu a chance de realizar testes no clube baiano.

O Esporte Clube Bahia é integrante do Grupo City, conglomerado internacional que administra clubes de futebol em diversos países. A instituição mantém parcerias com clubes brasileiros com o objetivo de identificar e desenvolver jovens talentos. A aprovação de Ryan representa um passo importante em sua promissora trajetória no futebol de base.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.