
Hernando de Castro Carreiro, de 51 anos, morador da Vila Kolping, em Pedro II, está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ele enfrenta um quadro clínico delicado, com o coração inchado, acúmulo de líquido nos pulmões e uma grave lesão na perna causada por uma bactéria.
Diante da gravidade do caso, familiares iniciaram uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar recursos para custear despesas médicas e o transporte do acompanhante entre Pedro II e Piripiri, essenciais para o acompanhamento do tratamento.
As doações podem ser feitas via Pix, utilizando a chave de e-mail samuelp2almeida@gmail.com, em nome de Samuel de Almeida Castro. Toda contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °