Recuperar o sorriso vai além da aparência; é retomar a confiança para viver com liberdade. Na Ortoestética de Pedro II, realizamos implantes do tipo protocolo, indicados para quem perdeu todos os dentes ou utiliza prótese móvel e busca uma alternativa fixa, segura e confortável.
Esse tipo de implante oferece firmeza e funcionalidade, permitindo falar, sorrir e se alimentar com mais tranquilidade. O tratamento é planejado de forma individual, proporcionando estabilidade e mais qualidade de vida.
Cada paciente tem uma história única, e muitas delas começam com a decisão de mudar. Nossa equipe está pronta para acompanhar você em todas as fases do tratamento.
Agende sua avaliação pelo telefone (86) 9 9586-6413 ou venha até nossa clínica na Avenida José Lourenço, 408, Vila Operária, ao lado da Vila Kolping, em Pedro II.
Na Ortoestética, seu sorriso pode marcar o começo de um novo capítulo.
Capital Magazine A moda que combina com você e cabe no seu bolso está na Capital Magazine em Pedro II!
Villa Cruviana Escolha morar com conforto e qualidade na Villa Cruviana em Pedro II!
Provedor Chega de internet lenta! Escolha a Vexnet e tenha a melhor conexão de Pedro II! Mín. ° Máx. °