Seja para festas, eventos ou o dia a dia, o Mercadão das Embalagens de Pedro II tem tudo para tornar sua rotina mais prática. Embalagens e descartáveis duráveis, artigos para festas de todas as idades, materiais para confeitaria, papelaria criativa, caixas decorativas, copos térmicos, coolers e itens de higiene e limpeza — tudo em um só lugar, pensado para atender suas necessidades com variedade e funcionalidade.
No Comercial Ferreira, tradição e qualidade caminham juntas. Aqui você encontra uma seleção de produtos que valorizam os sabores regionais: goma, farinha de puba, castanha de caju natural, queijo cearense, grãos escolhidos a dedo, rapadura e muito mais. Tudo com o cuidado que a nossa cultura merece.
O Mercadão das Embalagens fica na Avenida Coronel Cordeiro, nº 350, próximo ao sinal. Já o Comercial Ferreira está no Calçadão da João Matias, no Centro de Pedro II.
P2 Play! Novidades durante o Mês da Mulher nas Ópticas São Paulo de Pedro II; confira!
Saúde! Precisando de exames confiáveis? O Laboratório Clínico Barros entrega resultados rápidos e seguros!
Amô Cosméticos Os melhores produtos em cosméticos e perfumaria de Pedro II estão na Amô Cosméticos!
Sacolão! É no Sacolão dos Produtores que você encontra frutas e legumes fresquinhos com economia de verdade em Pedro II!
Espaço MedVida Agenda da Semana no Espaço MedVida: saúde, cuidado e atenção em cada detalhe!
Cortes de Carne Quer levar carne de qualidade para sua mesa? Então venha para o Frigorífico São José! Mín. ° Máx. °