
Na noite desta terça-feira (1º), Erivaldo da Silva Bezerra, de 26 anos, natural da comunidade Nazaré, zona rural de Lagoa de São Francisco, faleceu no Rio de Janeiro após enfrentar problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias.
Diante da perda, familiares e amigos iniciaram uma mobilização para viabilizar o translado do corpo até a localidade Nazaré, onde ocorrerá o sepultamento e a despedida. A solidariedade de todos é fundamental neste momento de dor.
As doações podem ser feitas via Pix para o número (86) 9 8180-0928, em nome de Francisca da Silva Bezerra. Cada contribuição é importante para que o último adeus aconteça ao lado dos que o amavam.
Educação Prazo para inscrições no Exame Classificatório 2026.1 do IFPI termina nesta segunda-feira (03)
P2 Play! Secretário de Segurança, Chico Lucas anuncia construção de uma nova delegacia em Pedro II; confira!
P2 Play! Pedro II sediou sessão solene da Assembleia Legislativa em comemoração aos 190 anos do Poder Legislativo do Piauí; confira! Mín. ° Máx. °