Na Peixaria e Sacolão O Derlan, você encontra peixes frescos, limpos e prontos para o preparo do jeito que preferir. Também servimos o tradicional peixe frito, feito na hora, com sabor caseiro que agrada em cheio. Atendemos tanto clientes finais quanto revendedores que buscam qualidade e confiança para o dia a dia.
No sacolão, trabalhamos com frutas bem selecionadas, verduras frescas e legumes de qualidade, trazendo mais praticidade e variedade para as refeições da sua casa.
Fazemos entregas diretamente no seu endereço. Para pedir, é só ligar ou mandar mensagem para (86) 9 9568-6466. Funcionamos todos os dias, inclusive aos domingos, na Rua Francisco Sotero, esquina com a Rua 7 de Setembro, bairro São Francisco, em Pedro II.
Organização: Derlan e Família.
Blend Bar Não perca, Quinta do Blend Bar com show ao vivo de Karol Santos e Tony Guita!
Central Eletro Chegou a hora de transformar seus ambientes com as ofertas da Central Eletro!
Saúde! Tradição e compromisso com o seu bem-estar fazem parte da Farmafórmula de Pedro II! Mín. ° Máx. °