
Daniel Pereira Brandão, morador da localidade Aroeira, zona rural de Pedro II, enfrentou recentemente um AVC e precisou ficar internado por vários dias no Hospital Josefina Getirana Netta. Hoje, ele está acamado, fragilizado e impossibilitado de trabalhar, o que tem dificultado ainda mais a rotina da família. Os custos com medicamentos, alimentação especial, fraldas e itens de higiene são altos, e a situação exige cuidados constantes.
Diante das dificuldades enfrentadas, familiares organizaram uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar nos custos do tratamento. Contribuições podem ser feitas via Pix, pela chave (86) 9 9520-6436, em nome de Maria Lúcia Pereira Brandão.
P2 Play! Reportagem especial: Conheça um pouco sobre o casario histórico de Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (03-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-03-2026)
Encontrado Jovem desaparecido desde quinta-feira é encontrado com vida em Pedro II
P2 Play! Secretaria Municipal de Juventude irá promover nos dias 6 e 7 de março o Conexão Pedro II, e o curso criação de Artes para Redes Sociais com celular; confira!
P2 Play! Secretaria de Juventude em parceria com o Senac-PI irá realizar curso de operador de drone em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °