
Um homem, identificado como Luiz Antônio Paulino, popularmente conhecido como “Nenenzão”, de 44 anos, foi vítima de homicídio na tarde desta sexta-feira (11) em Pedro II. O crime aconteceu por volta das 16h, dentro da residência da vítima, situada na rua Irmãos Pereira, no Centro da cidade.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ele estava sozinho em casa, deitado em uma rede, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A quantidade exata de tiros ainda será confirmada pela perícia, mas a PM estima pelo menos dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área e comunicou o caso à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos técnicos.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso seguirá sob investigação pelas autoridades competentes.
P2 Play! Polícia Militar intensifica blitz em Pedro II; confira!
P2 Play! Policia Militar deflagra operação Cosme e Damião em Pedro II; confira!
Prisão Polícia Civil prende condenado por latrocínio ocorrido em Piripiri
Apreensão PRF recupera motocicleta roubada e identifica adulteração durante diligências em Pedro II
Acidente Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Milton Brandão
Acidente Caminhão carregado com botijões de gás tomba na PI entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Acidente Caminhonete capota após colidir com árvore em avenida de Pedro II
P2 Play! Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II; Capitão Vicente Paulo fala sobre essa e outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar; confira!
Prisão Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pedro II Mín. ° Máx. °