
Um jovem de 27 anos, identificado como Cleiton Uchoa, morreu na madrugada deste domingo (20) após sofrer um acidente de moto em Pedro II. O caso ocorreu por volta das 4h30, na Avenida José Lourenço, no bairro Vila Kolping.
Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava pela via quando passou por um quebra-molas recém-instalado próximo à caixa d’água do bairro. Ao atravessar o obstáculo, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo com força no asfalto. Ainda foi tentado prestar os primeiros socorros à vítima e acionar atendimento médico, mas Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cleiton Uchoa era jogador de futebol amador em Pedro II e participava de equipes locais. Familiares lamentaram sua morte precoce e expressaram pesar pela perda.
O velório de Cleiton Uchoa está acontecendo na residência de sua mãe, no bairro Umburana. O sepultamento ocorrerá às 17h.
Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com familiares e amigos.
Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °