
Um jovem de 27 anos, identificado como Cleiton Uchoa, morreu na madrugada deste domingo (20) após sofrer um acidente de moto em Pedro II. O caso ocorreu por volta das 4h30, na Avenida José Lourenço, no bairro Vila Kolping.
Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava pela via quando passou por um quebra-molas recém-instalado próximo à caixa d’água do bairro. Ao atravessar o obstáculo, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo com força no asfalto. Ainda foi tentado prestar os primeiros socorros à vítima e acionar atendimento médico, mas Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cleiton Uchoa era jogador de futebol amador em Pedro II e participava de equipes locais. Familiares lamentaram sua morte precoce e expressaram pesar pela perda.
O velório de Cleiton Uchoa está acontecendo na residência de sua mãe, no bairro Umburana. O sepultamento ocorrerá às 17h.
Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com familiares e amigos.
P2 Play! Tenente dos Santos fala sobre assassinato de jovem na zona rural de Pedro II e demais ocorrências registradas pela 12ª Cia.
Homicídio Jovem é morto a tiros na zona rural de Pedro II
Luto Lamentamos informar o falecimento da jovem Grasielly Viana, vítima de grave acidente na PI-477, em Pedro II
P2 Play! Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 13; confira!
Acidente Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na PI-477, em Pedro II
Prisão Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos em Pedro II; Ele é investigado por abuso contra outra enteada de 14
Cerimônia Guardas Civis Municipais de Pedro II concluem capacitação em cerimônia realizada em Teresina
Homicídio Homem de 26 anos é morto a tiros no bairro Areia Branca, em Pedro II
P2 Play! Novo armamento de choque, a pistola TASER, é incorporado à 2ª Cia de Polícia de Pedro II, e policiais recebem treinamento; confira! Mín. ° Máx. °