Sexta, 15 de Agosto de 2025
°

Esportes Jogo das Estrelas

Estrelas do futebol nacional jogam em Pedro II em evento solidário neste sábado na Arena do Guerreiro

O ingresso é solidário: 1 kg de alimento não perecível ou material de limpeza, que devem ser entregues na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

13/08/2025 às 20h43
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Estrelas do futebol nacional jogam em Pedro II em evento solidário neste sábado na Arena do Guerreiro

 

Pedro II se prepara para receber, neste sábado (16), alguns dos nomes mais marcantes da história recente do futebol brasileiro. O Estádio José Teixeira Santos, conhecido como Arena do Guerreiro, será palco de uma tarde que une espetáculo esportivo e solidariedade, reunindo craques consagrados que marcaram época nos gramados.

Estão confirmados Túlio Maravilha, artilheiro histórico; Washington “Coração Valente”, ídolo do Fluminense e Atlético-PR; Marcelinho Paraíba, maestro do meio-campo; Zé Roberto, ex-Flamengo; Galeano, campeão pelo Palmeiras; Edílson “Capetinha”, campeão mundial pela Seleção; além de Júnior Penta e Odivan.

A programação começa com o enfaixamento do campeão do Campeonato Rural 2025, em confronto entre a Bi Campeã Palmeira dos Soares e Seleção do Ruralzão. Logo depois, será dado o pontapé inicial para o aguardado “Jogo das Estrelas”: Amigos do Túlio x Amigos do Washington, prometendo lances de categoria, golaços e reencontros memoráveis.

O ingresso é solidário: 1 kg de alimento não perecível ou material de limpeza, que devem ser entregues na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A entidade já está recebendo as doações antecipadas, das 7h30 às 17h. Todo o material arrecadado será destinado às ações sociais desenvolvidas pela instituição.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Pedro II, Secretaria Municipal de Esporte (SEMDESP), deputado Wilson Brandão, deputado Severo Eulálio e empresas parceiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.