Domingo, 24 de Agosto de 2025
°

Geral Poranga/CE

Homem de 44 anos é morto a pauladas no meio da rua em Poranga/CE

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

24/08/2025 às 09h19 Atualizada em 24/08/2025 às 09h26
Por: Cleber Araújo Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhe:
Homem de 44 anos é morto a pauladas no meio da rua em Poranga/CE

 

 

Um homem de 44 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (24) em Poranga, no Ceará. A vítima foi identificada como Antônio Auci Vieira de Sousa, natural de Ipueiras e morador da Rua Cabana Século XX, onde o crime aconteceu.

De acordo com informações preliminares, Auci teria discutido com um homem conhecido apenas como Ivan, que durante a briga utilizou um pedaço de madeira para agredi-lo. A vítima não resistiu e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O corpo foi encaminhado para o núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Crateús.

Segundo relatos, o homicídio pode ter sido motivado por questões passionais. Informações apontam que Ivan estaria com ciúmes de um suposto envolvimento da vítima com uma mulher que mora nas proximidades.

Esse foi o oitavo homicídio registrado em agosto na área de atuação do 7º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.