
Os professores efetivos da rede estadual de Pedro II aderiram à greve e realizaram manifestações na tarde desta quarta-feira, 09, em frente aos colégios Maria Mendes Mourão, Angelina Mendes e Tertuliano Brandão Filho. As manifestações deverão ocorrer ainda nesta quinta-feira, a partir das 07h30min em frente ao Sólon Brandão e na sexta-feira, na Praça da Bonelle.
Entre as principais reivindicações da classe estão o reajuste salarial que desde 2019 não é concedido, transporte escolar para os alunos da zona rural e valorização dos aposentados que foram penalizados com a nova reforma da previdência.
O movimento grevista ocorre em todo o estado do Piauí e parte das escolas estão funcionando apenas de forma parcial.






Destaque Curso de ADS do IFPI de Pedro II recebe nota máxima em avaliação do MEC
IFPI IFPI Campus Pedro II lança edital de chamada pública para preenchimento de vagas nos cursos superiores de Marketing e Ciências Biológicas Mín. ° Máx. °