Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Educação SISU 2021.2

Pedrossegundense de 19 anos é aprovada em Medicina na UFPI

A jovem é natural da Localidade Serra dos Matões, zona rural de Pedro II

10/08/2021 às 15h29
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Pedrossegundense de 19 anos é aprovada em Medicina na UFPI

 

 

Foi divulgado nesta terça-feira (10), o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021.2, e a jovem Renata Adélia Alves, 19 anos, natural da Localidade Serra dos Matões, zona rural de Pedro II, foi aprovada em 10º lugar, em um total de 15 vagas na ampla concorrência para Medicina na Universidade Federal do Piauí, Campus  Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos/PI.

Para a jovem, esse é o momento mais esperado, após muito esforço e dedicação: - “Durante muito tempo esperei por esse momento, foram três anos de muita dedicação e esforço. Sempre sonhando com o dia em que seria aprovada. Esse dia chegou. Obrigada família, professores e amigos. Esse momento é nosso!!!”, conclui.

Em Pedro II, Renata estudou nas escolas Madre Rosa e COESP, além disso, fez o preparatório no CEV vestibulares em Teresina, até ser aprovada em um dos cursos mais concorridos de todo o país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.