Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Polícia PRISÃO

Polícia prende dois homens acusados de assassinar jovem em Pedro II

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a faca utilizada no crime foi apreendida.

13/08/2021 às 09h48 Atualizada em 13/08/2021 às 09h53
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Polícia prende dois homens acusados de assassinar jovem em Pedro II

 

A Polícia Militar prendeu, por volta das 09h manhã desta sexta-feira (13), dois  homens acusados de assassinar um jovem  de 24 anos com um golpe de faca na noite de ontem (12), nas proximidades do Bairro Pirapora, em Pedro II.

Segundo o Capitão Edson de Oliveira, comandante da PM, um dos homens que teve participação, foi preso na casa da própria mãe, o outro, que desferiu a facada, dormiu na mata e foi localizado no momento em que saiu.  Os acusados confessaram o crime e relataram que tiveram uma discussão com a vítima. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a possível arma utilizada no crime, foi apreendida. Um dos indivíduos já tem passagem pela polícia. 

 

 

 

O CRIME

 

Um jovem identificado como Wellerson Ferreira, 24 anos, residente na Vila Kolping, morreu, após sofrer um golpe de faca durante a noite desta quinta-feira (12), nas proximidades do Bairro Pirapora, em Pedro II.

Segundo informações, o jovem saia de um bar, logo na sequência, teve o carro cercado por alguns homens que e o encheram de pedradas, ao abrir o vidro do veículo, o jovem foi atingido com um golpe de faca na região da virilha.

A vítima ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu, e foi a óbito, minutos após dar entrada no Hospital Josefina Getirana Netta. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências em busca dos suspeitos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.