Domingo, 22 de Maio de 2022
28°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Polícia Urgente!

Homem que foi assassinado em Pedro II seria natural do Ceará; ele alugou uma casa recentemente no Bairro São Francisco

Urgente!

22/04/2022 às 23h10
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Homem que foi assassinado em Pedro II seria natural do Ceará; ele alugou uma casa recentemente no Bairro São Francisco

 

 

O homem que foi assassinado a facadas e pedradas na madrugada desta sexta-feira, 22, nas proximidades da Localidade Cruzeiro do Sul, zona rural de Pedro II, seria natural do estado do Ceará.

Segundo a Polícia, recentemente, dois homens, entre eles à vítima, alugaram uma casa no Bairro São Francisco e diziam ser vendedores ambulantes e que pretendiam montar um bar em Pedro II, a identificação dos homens ainda não foi confirmada. Após o crime, o colega dele também desapareceu e suspeita-se que ele tenha envolvimento no homicídio. Dentro da casa não foram encontrados nenhum objeto e/ou documento que pudessem identificá-los. A Polícia Civil continua com as investigações.

 

ENTENDA O CASO:

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas e pedradas na madrugada desta sexta, 22, no Assentamento Cruzeiro do Sul, zona rural de Pedro II. Populares ouviram gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada. O corpo do homem foi localizado na sequência, por trás de uma árvore, ao menos sete perfurações foram encontradas pelo corpo, além dos pulsos cortados.

Próximo ao corpo foi encontrado um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite de ontem, 21. A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Também em uma mata próxima foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia. 

Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até a árvore. Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador, ele poderia ter participado ou presenciado a ação. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, pessoas da região dizem não o conhecê-lo. Ele é um homem alto, de aproximadamente 40 anos e, tem 1.82m de altura, em um dos dedos ele utilizava um anel com imagem de uma santa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.