Domingo, 22 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Pedro II - PI

Polícia Crime bárbaro

Acusado de estupro em Pedro II, tenta suicídio em cela da Delegacia de Piripiri, diz delegado!

A estudante enviou um áudio de agradecimento aos policiais

05/05/2022 às 09h04 Atualizada em 05/05/2022 às 09h22
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Acusado de estupro em Pedro II, tenta suicídio em cela da Delegacia de Piripiri, diz delegado!

 

 

O homem que foi preso acusado de estupro qualificado e roubo em Pedro II, tentou suicídio em uma das celas da Delegacia de Piripiri, a ação foi contida pelos Agentes Civis, é o que afirma o Delegado Dr. André Moreno.

“Tomaz”, como é conhecido, foi preso na madrugada do último sábado, dia 30, nas proximidades da Localidade “Pixuneta”, acusado de praticar um bárbaro crime de agressão, roubo e estupro contra uma mulher, na madrugada da última sexta-feira, 29, nas proximidades do IFPI de Pedro II. 

Segundo o Dr. André Moreno, a Polícia já fechou todos os laudos periciais e concluiu o inquérito do caso. O acusado teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para a Penitenciária Regional de Esperantina.

Já a estudante que ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada, enviou um áudio de agradecimento aos policiais responsáveis pela prisão do suspeito do crime.  

“A vítima está internada em um hospital de Teresina e se recupera bem, inclusive, ela entrou em contato com a delegacia para agradecer o trabalho e dizer que em breve irá comparecer pessoalmente para dar os parabéns. Ela disse que está se recuperando. Não sabemos o exato estado dela, mas acreditamos, pelas palavras da mesma, que em breve estará fisicamente recuperada do ocorrido”, informou o delegado.

 

Veja a entrevista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.