
O Opala Tech, promovido pelo Instituto Federal do Piauí - Campus Pedro II, está com inscrições abertas e gratuitas, através do link: https://www.even3.com.br/opalatech/ . O evento irá abordar temas atuais e relevantes relacionados à Computação, organizado pelos alunos do V Módulo do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a programação irá englobar minicursos, palestras, pesquisas de robótica, jogos, e mesa redonda com profissionais da área da Tecnologia da Informação, que atuam no mercado de trabalho local e nacional.
Esta primeira edição irá ocorrer de forma híbrida, entre os dias 13 e 15 de junho de 2022, sempre antecedendo o feriado de Corpus Christi, período também que é realizado o Festival de Inverno de Pedro II, estabelecendo assim um maior contato e trocas de experiências entre os educandos e profissionais da Computação de toda a Região.
P2 Play! IFPI divulga o resultado final do vestibular 2026. Alunos de Pedro II são aprovados; confira!
IFPI Resultado final do Vestibular 2026 do IFPI é divulgado; veja os aprovados para o Campus de Pedro II
P2 Play! I Fórum do Selo Unicef é realizado em Pedro II; saiba mais!
P2 Play! Escola COESP de Pedro II realizou o 5º Festival do Conhecimento e a 2ª Feira do Cooperativismo; confira!
Intercâmbio Estudantes de Pedro II embarcam para intercâmbio acadêmico nos Estados Unidos
Vestibular Inscrições para o Vestibular do IFPI com 120 vagas em Pedro II encerram nesta terça-feira (14)
P2 Play! Escola Família Agrícola Santa Ângela, realiza a 5ª edição da Feira das Profissões em Pedro II; confira a 1ª parte da matéria
Educação Alfabetiza Piauí abre inscrições em Pedro II com bolsas de R$600 para novos alunos
P2 Play! Unopar polo de Pedro II, realiza o II EducaFit, e também está apoiando o circuito Maranhense e Piauiense de Ciclismo que será realizado neste final de semana em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °