
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um carro modelo D20, deixou um homem gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 9h deste sábado, 18, na Rua Sotero Nogueira Lima, Centro de Pedro II.
A vítima foi identificada apenas como "Pedro Emanuel", 33 anos, ele sofreu várias escoriações pelo corpo, rosto e um profundo corte na perna.
O SAMU foi acionado e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. A Polícia Militar também esteve no local e sinalizou a via.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °