Terça, 16 de Agosto de 2022
33°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Polícia Esperantina!

Adolescente diz ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai 15 vezes este ano em Esperantina, no Piauí

Os abusos aconteciam quando a adolescente ficava sozinha em casa com o genitor.

24/06/2022 às 10h19
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Adolescente diz ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai 15 vezes este ano em Esperantina, no Piauí

 

 

Um homem foi preso nessa quarta-feira (22) suspeito de estuprar a própria filha no município de Esperantina, Norte do Piauí. Em depoimento, a vítima relatou que foi abusada sexualmente 15 vezes somente este ano.

O delegado Ayslan Magalhães informou ao g1 que a jovem morava com a mãe em Barras e, em fevereiro deste ano, se mudou para Esperantina para morar com o pai. Os abusos aconteciam quando a adolescente ficava sozinha em casa com o genitor.

Os últimos abusos ocorreram nesta semana. Por isso, o suspeito foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, o homem negou ter praticado o crime. A vítima realizou um exame no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (samvvis), em Teresina. O laudo será emitido daqui há alguns dias. O suspeito deverá ser encaminhado para a penitenciária de Esperantina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.