Quinta, 28 de Março de 2024
°

Polícia Poranga/CE

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros, enquanto ele dormia com a esposa, em Poranga

A esposa da vítima, uma adolescente de 16 anos, foi atingida pelos disparos e ficou gravemente ferida

23/08/2022 às 06h38
Por: Cleber Araújo Fonte: FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS
Compartilhe:
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros, enquanto ele dormia com a esposa, em Poranga

 

 

Homens armados invadiram uma residência por volta das 03h30min desta terça-feira, 23 de agosto, no Bairro Casinhas em Poranga/Ce. Na ação eles executaram um ex-presidiário e deixaram a esposa gravemente ferida. A vítima foi identificada como Cícero Pereira Mourão, vulgo Cícero Peba, de 29 Anos.

Segundo informações, ele estava dormindo com a esposa, uma adolescente de 16 anos, na casa da mãe, quando os criminosos chegaram, quebraram as portas, adentraram na residência e efetuaram vários disparos contra o casal.  O homem morreu no local. A adolescente foi alvejada com um tiro no queixo e outro na cabeça, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital local e depois transferida em estado grave para o hospital São Lucas de Crateús.

A mãe do jovem relatou que estava dormindo em outro quarto da casa e acordou após ouvir barulho dos tiros, quando saiu para ver o que estava acontecendo, já se deparou com o filho morto e a nora ferida.

Os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia já realiza diligências em busca dos suspeitos.

 

FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.