
Em maio deste ano, seu Pedro, residente na Rua Padre Áureo/Pedro II, foi vítima de um golpe e teve a sua motocicleta levada por um golpista. O golpista havia alugado uma residência, de responsabilidade de seu Pedro, e se aproveitou da confiança para realizar o crime.
Ele pediu a motocicleta, modelo biz, emprestada. O criminoso ainda pediu o capacete e documentação, para não ser abordado em blitz policial, depois disso, ele não retornou mais para casa.
O veículo foi recuperado pela polícia de Campo Maior, no início deste mês, após repercussão do caso. O proprietário fez a restituição na manhã desta terça-feira, 23, na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Assista ao relato:
Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °