
A 2ª Vara da Comarca de Pedro II condenou a 23 anos de prisão, o réu Leonardo Barros de Sousa pela morte de Luiz Alves Bezerra, conhecido com Zaga Miguel, pai do prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson.
A sentença do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida foi majorada em razão da vítima ser pessoa maior de 60 anos.
Segundo consta nos autos, o crime aconteceu em 12 de setembro de 2018, sendo a vítima encontrada com um tiro no peito, na localidade de Caripina, zona rural de Lagoa de São Francisco, situação caracterizada como motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °