Cinco crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram na tarde deste domingo (28) na cidade de Nazária (distante 35 km de Teresina).
A cabo do Corpo de Bombeiros, Renata Silveira, que acompanhou as buscas, informou que as crianças e adolescentes estavam tomando banho na coroa do Rio Parnaíba com os familiares. Eles têm a idade de 8 anos, 9, 11, 14 e 16 anos, são todos da mesma família e moram no assentamento Marisa Letícia, e nos bairros Morada Nova e Santa Cruz, em Nazária. Os meninos e meninas desaparecidas são primos e irmãos. Um deles é gêmeo.
O primeiro corpo encontrado é de Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, ele foi achado nesta segunda, por volta das 8h. O corpo de Vitória Emanuelle, 13 anos, irmã de Marcos, foi encontrado por populares por volta das 11h e o adolescente José da Cruz Alves, de 16 anos, foi o terceiro do grupo que desapareceu nas águas do Rio Parnaíba em Nazária, a 30m km de Teresina, a ser encontrado, nesta segunda-feira (29).
As buscas por outras duas vítimas, Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, continuam.
Mín. ° Máx. °