Sexta, 07 de Outubro de 2022
33°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Polícia Urgente!

Homem é morto a tiros e duas mulheres ficam gravemente feridas durante a madrugada em Pedro II

Urgente!

08/09/2022 às 07h38 Atualizada em 08/09/2022 às 09h23
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Homem é morto a tiros e duas mulheres ficam gravemente feridas durante a madrugada em Pedro II

 

 

Um homem identificado como Antônio Rodrigues de Sousa, conhecido como Chagas, 36 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 08, no Bairro Areia Branca em Pedro II. Duas mulheres, que passavam pelo local, também foram atingidas e estão em estado grave.

Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, as duas mulheres estavam empurrando uma motocicleta, quando foram atingidas pelos disparos. As jovens têm 31 e 37 anos respectivamente. A mulher de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e permanece em estado delicado. A outra jovem foi baleada nas costas. As duas foram encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas devido à gravidade, serão transferidas a um Hospital de média/alta complexidade.

O corpo do homem foi encontrado minutos após, ele já tem passagem pela polícia. A Polícia Militar isolou o local e aguarda o IML para a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.