Sexta, 07 de Outubro de 2022
34°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Polícia Incêndios

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação ao lado do Açude Joana em Pedro II

ários animais nativos já foram encontrados mortos carbonizados no local.

12/09/2022 às 14h53 Atualizada em 12/09/2022 às 14h58
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação ao lado do Açude Joana em Pedro II

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma vegetação seca em vários terrenos ao lado do Açude Joana, entrada de Pedro II. Segundo informações de moradores, as chamas teriam começado por volta das 12h, desta segunda-feira, 12, em uma fiação elétrica. Aliada aos fortes ventos e altas temperaturas as chamas se alastram rapidamente se aproximando das residências da região.

Os moradores conseguiram conter parcialmente as chamas nas proximidades da pista. Na sequência, chegaram os bombeiros civis que ajudaram conter o incêndio. Vários animais nativos já foram encontrados  carbonizados no local.

Outros focos:

Mais cedo, os Bombeiros estiveram na região do Santa Fé tentando apagar focos de incêndio que começaram na noite deste domingo, 11. Outros focos foram identificados na região do Bairro Capelinha, no início da tarde de hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.