Sexta, 29 de Março de 2024
°

Educação Oportunidade!

IFPI Campus Pedro II abre 120 vagas em cursos técnicos integrados ao médio

Os interessados poderão se inscrever no Exame Classificatório, no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br, no período de 3 de outubro a 6 de novembro.

13/09/2022 às 10h41
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
IFPI Campus Pedro II abre 120 vagas em cursos técnicos integrados ao médio

 

 

Foi lançado, nesta segunda-feira, 12, o edital do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O teste selecionará alunos para ingresso em 120  vagas nos cursos técnicos do Ifpi Campus Pedro II no primeiro período letivo de 2023. Os cursos são gratuitos e ofertados na modalidade integrada ao ensino médio. As vagas são para:

- Técnico em Informática (40 vagas);

- Técnico em Administração (40 vagas);

- Técnico em Meio Ambiente (40 vagas).  

Os interessados poderão se inscrever no Exame Classificatório, no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br, no período de 3 de outubro a 6 de novembro. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 20 reais, poderá ser feito até 7 de novembro. Saiba mais em: https://www.ifpi.edu.br/noticias/ifpi-abre-4-125-vagas-em-cursos-tecnicos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.