Sexta, 07 de Outubro de 2022
33°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Polícia Teresina

Assaltante armado invade sala na UFPI de Teresina, faz arrastão e tranca alunos e professora

O homem levou celulares e outros pertences das vítimas.

23/09/2022 às 15h17
Por: Cleber Araújo Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Assaltante armado invade sala na UFPI de Teresina, faz arrastão e tranca alunos e professora

 

 

Alunos do 5º período curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foram vítimas de um arrastão na noite desta quinta-feira (22) dentro de uma sala de aula da instituição. Um criminoso ainda não identificado entrou armado e rendeu os estudantes e a professora.  O homem levou celulares e outros pertences das vítimas.

O arrastão aconteceu por volta das 20h20, no Centro de Ciências da Educação (CCE). Segundo relatos de estudantes, após roubar os pertences o assaltante trancou a turma na sala e fugiu do local.

Um aluno que estava na sala no momento do assalto relatou, através das redes sociais, que a turma estava assistindo aula quando o suspeito entrou. 

“A gente achava que ele ia divulgar alguma coisa, algum evento e todo mundo ficou normal. Então, ele disse para todo mundo ficar calado, calmo e abaixar a cabeça. Foi quando a gente se tocou que era um assalto. Ninguém teve reação”, relembrou o estudante.

Após anunciar o assalto, o suspeito pediu para a professora recolher o telefone dos alunos e deixou o local na sequência.

Segundo a universitária Joyce Florêncio, que também estava na sala no momento do arrastão, o assaltante ficava apontando a arma para os alunos e fazendo ameaças, inclusive de morte.       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.