
A Lagoa de São Francisco recebeu na última sexta-feira, 23, uma nova ambulância que irá melhorar o serviço de urgência no município.
O Prefeito João Arilson e a Secretária de Saúde Cristiana Rodrigues recebem o veículo das mãos da Governadora Regina Sousa na capital Teresina. “Muito feliz aqui com essa ambulância nova que vai melhorar mais ainda a saúde do nosso município, agradeço a nossa Governadora Regina Sousa e a Deputada Rejane Dias pela emenda que nos possibilitou mais essa conquista. Ao assumir a gestão em janeiro de 2021, tínhamos apenas uma ambulância funcionando, outra estava quebrada e a terceira abandonada na garagem municipal. Hoje temos quatro ambulâncias em pleno funcionamento, e uma delas de prontidão na grande região do Nazaré”. Conclui João Arilson.






Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °