
Um acidente envolvendo animal na pista foi registrado na tarde deste domingo, 09, em um trecho da antiga BR-404, no Povoado São Luís, zona rural de Pedro II. O motorista, natural da Cachoeira Grande, estava sozinho no veículo.
Segundo as informações, o carro modelo Toyota SW4 colidiu contra um jumento que estava no meio da rodovia. Apesar do impacto e do susto, ninguém ficou ferido. A parte frontal do veículo ficou parcialmente destruída. Não se tem informações sobre o animal.
Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °