Quarta, 30 de Novembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Pedro II - PI

Educação IFPI Pedro II

Curso de Administração do IFPI de Pedro II recebe conceito 4 em avaliação do MEC

A nota máxima é 5.

18/11/2022 às 09h41 Atualizada em 18/11/2022 às 09h53
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Curso de Administração do IFPI de Pedro II recebe conceito 4 em avaliação do MEC

 

 

O curso superior em Administração do IFPI Campus Pedro II foi reconhecido com conceito 4, na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). A nota máxima é 5. 

Os avaliadores se reuniram de forma online com gestores, coordenadores, Comissão Própria de Avaliação (CPA), Núcleo Docente Estruturante (NDE), professores, equipe pedagógica, estudantes e técnicos-administrativos, além de analisarem também a estrutura do campus. A avaliação realizada pelo MEC considerou vários critérios, relacionados a organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 16.

Para o Professor Nonato, Diretor Geral do Campus: “ A nota 4 representa uma Vitória de todos que fazemos o IFPI Campus Pedro II, em especial dos estudantes, servidores, terceirizados e comunidade do Curso de Administração. Mesmo depois de 2 anos e meio com atividades remotas conseguimos uma excelente nota que eleva a responsabilidade em Lapidar Sonhos e Celebrar Conquistas!  Uma Joia de Nota que presenteia o Campus na celebração dos seus 10 anos- dia 05 de dezembro!  Nossa cereja do bolo!”, finaliza.

O Professor Clayton Robson, Coordenador do Curso, fala sobre o resultado: “ Em nome da equipe do Eixo de Gestão e Negócios, agradeço a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para que obtivéssemos esse resultado. Fico extremamente honrado em integrar uma equipe de profissionais de inestimável competência, comprometimento e senso de colaboração. Essa conquista é de cada docente, técnico, estudante e todos (as) que compõem o IFPI - Campus Pedro II. Vamos continuar trabalhando para que possamos alcançar resultados superiores e oferecer o melhor para a nossa comunidade”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.