
Filho de vendedora de rede, o advogado Carlos Eduardo Costa, 31 anos, é o mais novo pedrossegundense que “conquista o mundo”... Bacharel em Direito, Especialista em Direito Penal, teve na última semana a sua dissertação aprovada e tornou-se Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS).
Carlos Eduardo é natural do Bairro Boa Esperança e possui familiares na Localidade Terra Dura, zona rural de Pedro II. Para ele esse momento: “É muito especial, pois é uma conquista de extrema importância. Imagina, sair do interior de Pedro II e concluir um mestrado no maior programa de Pós Graduação do Brasil?! Só tenho a agradecer a minha família que sempre torceu por mim, e me incentivou a concluir esta etapa. E dizer para os jovens pedrossegundenses que sim, é possível vencermos na vida!!“.
Vestibular Inscrições para o Vestibular do IFPI com 120 vagas em Pedro II encerram nesta terça-feira (14)
P2 Play! Escola Família Agrícola Santa Ângela, realiza a 5ª edição da Feira das Profissões em Pedro II; confira a 1ª parte da matéria
Educação Alfabetiza Piauí abre inscrições em Pedro II com bolsas de R$600 para novos alunos
P2 Play! Unopar polo de Pedro II, realiza o II EducaFit, e também está apoiando o circuito Maranhense e Piauiense de Ciclismo que será realizado neste final de semana em Pedro II; confira!
Literatura infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil neste sábado (13)
Literatura Infantil APLA realizará palestra sobre literatura infantil e ação psicopedagógica em Pedro II
P2 Play! Aluno do CETI Tertuliano Brandão Filho em Pedro II, é aprovado no curso de medicina; confira!
P2 Play! Professor Cleandro de Sousa lançará livro sobre implantação do Novo Ensino Médio nas Escolas Famílias Agrícolas (EFAs) do Piauí nesta sexta-feira dia (05); confira!
Intercâmbio Estudantes de Pedro II embarcam nesta quinta (04) para intercâmbio de um mês na Coreia do Sul Mín. ° Máx. °